O Larica Vegana já chegou até os maiores jornais e revistas do Brasil, vem conhecer um pouquinho sobre o que a mídia está dizendo sobre nós.

"Veganismo em alta" para o jornal O Globo

A Luísa concedeu essa entrevista sobre as vantagens e pontos de atenção de se aderir a uma dieta à base de plantas. Nessa matéria, Luísa foi apresentada como “uma das influenciadoras veganas mais conhecidas do país”. Publicada em sua versão impressa no dia 10/09/2021 no caderno “Sáude”

“Novas Palmirinhas: jovens ensinam receitas nas redes sociais” para a revista Veja SP

Em entrevista, Luísa fala sobre sua busca por mostrar que a comida à base de plantas pode ser muito gostosa e não precisa estar sempre relacionada às receitas “fitness” e ingredientes inacessíveis. Publicada em sua versão impressa no dia 20/01/2022, no caderno “Gatronomia”.

“Receitas rápidas temperadas com bom humor” para O Estadão

A matéria girou em torno do novo formato de vídeos curtos (de até 1 minuto), que consegue passar receitas rápidas e descomplicadas. Luísa foi indicada pelo próprio Youtube como um nome importante para essa matéria e o Larica Vegana foi apontado como um dos canais de maior destaque no #shorts. Publicada em sua versão impressa no dia 14/09/2021, no caderno “Paladar”.

Podcast “Vida Sem Carne” no projeto “Um Só Planeta” da Globo

Em entrevista ao vivo e exclusiva, Luísa conversa sobre tudo aquilo que abrange o movimento vegano, a cozinha à base de plantas e seu trabalho como criadora de conteúdo. Pelas palavras da jornalista Vanessa Barbosa “A lista de receitas de sucesso da jovem empreendedora e ativista Luísa Motta vai muito além de pratos práticos e saudáveis com verduras e legumes para uma rotina corrida. À frente de um dos canais de receitas veganas mais assistidos no Youtube, o Larica Vegana, a criadora de 22 anos ensina uma série de gostosuras irresistíveis.”

“Selo Academia da editora Planeta, mira o leitor jovem, com novos autores” para O Estadão

A matéria conta sobre a mudança de posicionamento da editora Planeta, responsável pelo livro “Veganismo Descomplicado” de autoria da Luísa Motta. O selo Academia, focado em bem-estar, pretende alcançar um público mais jovem. Como parte dessa estratégia, a editora convidou o Larica Vegana para criar seu primeiro livro físico.